INFANTIL

Nossa Educação Infantil visa o desenvolvimento integral do aluno. O objetivo é aprender em interação com o ambiente social e físico, e desenvolvendo conhecimento, autoconfiança e valores éticos. A proposta educacional da Educação Infantil é sempre pautada pelo respeito à criança. Ela é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e modificando-o. A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca ampla e aberta de experiências – uma postura educacional que reconhece no aluno múltiplas habilidades e capacidades, favorecendo seu desenvolvimento em todos os aspectos.

Introdução à lógica natural e atividades pré-numéricas;
Códigos, comunicação, expressão e representação;
Natureza e cultura;
Movimento;
Artes visuais;
Música, educação física, futebol, ballet, educação financeira e robótica com professores especializados.